Como Ganhar Dinheiro na Internet

Como Ganhar Dinheiro na Internet

Ola Amigos do SEO Core, neste episódio Eduardo Gasparetto ( Agência Carti e twitter @ocarti ), Paulo Faustino (Escola Dinheiro e twitter @escoladinheiro) e Maurício Zane (@mauriciozane) dão dicas de como monetizar seu site e como ganhar dinheiro com sites de afiliados, links patrocinados, press release e posts patrocinados.

Neste podcast de SEO: Aprenda como ganhar dinheiro na internet  usando sites de afiliados, que potencializam muito sua monetização. Quando optar pelos links patrocinados. Quais as outras formas de conseguir mais dinheiro usando o mesmo site que você já possui. Aprenda com a experiência de quem já vive disso a muitos anos.

Tempo de duração: 1:20:25

Redes de Programas de Afiliados

Episódios Relacionados

Monetização de Sites – SEO Core #3

Cursos

SemDuvida.net

Assine e Receba Gratuitamente o SEO Core

Usando Itunes Store

Usando Feed RSS 

Deixe seu Review

Deixe Seu Review do SEO Core na Itunes Store

 

Adicione o SEO Core no seu site.

Clique em Share, copie o código de Embed Code e cole no seu site. O player abaixo aparecerá com este episódio.

12 comments on “Como Ganhar Dinheiro na Internet – SEO Core #21

Reply

Parabéns por mais esse podcast, que abordou um assunto muito amplo, com diferentes opiniões e pontos de vista, só cara fera nesse elenco de hoje, parabéns e até a próxima.

Reply

Otimo podcast, só com galera fera, que entende do assunto e tem bastante conteúdo para passar, sem falar das dicas boas.
Agora e só me basta pegar e monetizar o blog que tenho, que fala de cerveja (quase uma paixão).
Boascervejas.com.br
Seis bom ele entrar no podcast de analise, né hehehe
Abraços!
Fale mais para ganhar dinheiro heheh

Reply

Este foi um excelente podcast. Um dos melhores que ouvi aqui. O Paulo Faustino é um grande blogueiro e desenvolvedor de conteúdo, muito inteligente, com quem todos nós devemos aprender.

Foi uma grande aula da parte dos participantes. Isso vai ajudar muita gente a profissionalizar-se e entender como funciona realmente a dinâmica para quem quer um negócio na internet.

Parabéns pela iniciativa. O SEO Core conquistou um espaço de grande respeito na internet.

    Reply

    Ola Marcos,

    Obrigado por tantos elogios. Sempre tentamos oferecer o melhor conteúdo e fazer as perguntas que as pessoas gostariam de fazer.

    Abracos e obrigado pelo feedback.

    Eduardo Gasparetto

Reply

Só para esclarecer, ao contrário do que foi falado, quando se recebe ordens de pagamento pelo Banco Rendimento, você está pagando implicitamente uma taxa proporcional ao valor que se recebem em dólares. Esse valor proporcional é descontado pelo banco que oferece uma taxa de câmbio de compra inferior à do momento paga pelo mercado. Esse desconto na taxa de câmbio se costuma chamar deságio.

Para saber quanto está perdendo para o banco, consulte o site do Banco Central para saber quanto o mercado está pagando em média pela compra de dólares. Olhe do lado direito.

http://www.bacen.gov.br/

A maior parte dos bancos descontam um valor proporcional à quantia recebida em dólares para compensar a baixa taxa fixa cobrada da pessoa física.

Já para pessoa jurídica normalmente é cobrada uma taxa fixa maior, mas não tem desconto no câmbio (deságio) ou tem o desconto menor. Por exemplo recebo pela PJ no Banco do Brasil que cobra atualmente uma taxa fixa de $25, mas o deságio é 0 (zero).

Se você recebe um valor relativamente mais elevado, tipo mais de $500, vale a pena receber por um banco que não cobra deságio ou cobra um deságio menor. Precisa fazer a conta. Veja este artigo para saber de mais detalhes.

http://webinsider.uol.com.br/2008/03/16/recebendo-pagamentos-do-google-adsense-sem-problemas/

Quanto à Irlanda, o motivo de várias empresas terem a sua matriz mundial lá, é apenas pelo fato do imposto pago por pessoa jurídica lá ser menor.

Reply

Ola Eduardo. Os programas de afiliados sao realmente muito interessantes para os que desejam começar a ganhar dinheiro. Quanto aos links patrocinados ainda estamos em desvantagens por exemplo aos EUA já que lá sobram empresas que oferecem o serviço, oque resulta em boas oportunidades para trabalhar uma boa e barata divulgaçao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *