Empreendedorismo e o Sebrae

Empreendedorismo e o Sebrae

Ola Amigos do SEO Core, neste episódio Eduardo Gasparetto Agencia Carti e twitter @ocarti ), Renato Fonseca ( Sebrae ) e Fernando Henrique  ( Cientista da Web ) dão dicas de como empreender no Brasil.

Neste Podcast de SEO sobre Empreendedorismo: O que é preciso para empreender? Pode-se aprender ou é um dom da pessoa? Quais os riscos e vantagens de empreender. Tudo isso e muito mais neste podcast sobre empreendedorismo.

Tempo de duração: 50:04

Comentado na Leitura de Emails

Assine e Receba Gratuitamente o SEO Core

Usando Itunes Store

Usando Feed RSS 

Deixe seu Review

Deixe Seu Review do SEO Core na Itunes Store

 

Adicione o SEO Core no seu site.

5 comments on “Empreendedorismo e o Sebrae – SEO Core #41

Reply

WOW!!! Ótimo tema para o SeoCore muito bom, informações e dicas bem legais.
Não penso no momento em ter um negócio próprio porem sempre tento desenvolver habilidades importantes que todo empreendedor deve ter.
Para um próximo cast de empreendedorismo poderia ser abordado mais sobre como novos métodos que as grandes .com estão evangelizando como Google e Facebook o ritmo de trabalho e a descontração métodos assim que pode dar certo na empresa A porem não na empresa B.

Novamente parabéns a todos pelo ótimo trabalho e conteúdo de alta qualidade.

    Reply

    Ae Diego. Que bom que gostou.
    Tinha assunto pra mais 2 horas fácil, mas ficaria muito grande o programa.
    Boa dica de programa, vou anotar aqui pro futuro.
    Abracos

Reply

Grande Eduardo, mais uma vez com ótimos convidados fazendo um ótimo cast. Pela vez quero dizer que a integração do SEO Core a Agência Carti ficou espetacular. Um grande abraço.

Reply

Olá pessoal, acompanho o SEOCore desde antes do panda hahahah e gostaria de compartilhar (principalmente pra quem pretende abrir um negócio próprio), sobre o cuidado que se deve ter quando o crescimento bate a porta. Cuidado para não cair no efeito “Bola de neve”, onde mais clientes chegando exigem a contratação de mais funcionários, que por sua vez tem alto custo e exige que a empresa consiga mais clientes e está feita a bola de neve. Ontem mesmo escrevi um pequeno texto sobre isso http://rino3.com.br/blog/noticia/modelos-de-negocios-escravos-do-faturamento

Grande Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *