Campanhas de facebook ads e social midia

Facebook Ads

São anúncios patrocinados dentro da plataforma do Facebook com objetivo digulgar sua marca ou produto para milhões de pessoas conectadas na rede social. Existem diversos formatos de anúncio para atender a sua necessidade.

Segmentação de Público

É possível somente anunciar para pessoas que tenham interesses relacionados aos produtos que você oferece. Desta forma a eficiência do anúncio é muito superior, pois a campanha impactará as pessoas certas.

Engajamento Social

Através do facebook sua marca pode encontrar e interagir com os fãs da sua marca. Assim o alcance do conteúdo puplicado é potencializado através do compartilhamento dos seus seguidores.

 

Orçamento de Campanhas de Facebook Ads

Empresa: *

Endereço do site/fanpage: *

Nome Completo: *
Cargo: *
Telefone: *
E-mail: *
Fale um pouco sobre o seu objetivo:
* Campos Obrigatórios

Segmentação de Público

O facebook possui mais de 1 bilhão de usuários ativos no mundo, isso significa que 1 em cada 7 pessoas acessam a rede social para interagir com amigos, compartilhar idéias e até mesmo fazer negócios.

Nós brasileiros somos líderes em tempo gasto nas redes sociais  e por isso o facebook é um ótimo espaço para divulgar sua marca.

Através de ferramentas de análise de nicho selecionamos a melhor estratégia e segmentação que devem ser utilizados para alcançar mais sucesso nos anúncios no Facebook. Com essas informações podemos definir qual o melhor tipo de campanha para o seu negócio.

Facebook Segmentação de Público
Gerenciamento de campanhas facebook ads

Campanhas de Facebook Ads

Através do Facebook Ads é possível:

  • Promover um post
  • Divulgar uma página
  • Levar pessoas ao seu site
  • Aumentar a conversão
  • Aumentar o engajamento e compartilhamento do público
  • Alcançar clientes em potencial
  • Aumentar as visualizações de um vídeo

Mensuração de Conversões

Facebook Ads oferece a opção de pixel de conversão, isto é, permite medir se o click na campanha converteu em uma compra e assim saber se a campanha tem ROI positivo ou não.

 

A grande vantagem deste recurso é saber precisamente se a campanha é eficaz e quais os tipos de anúncio de fato convertem em vendas para sua empresa.

Mensuração de Conversão no Facebook