Gerenciamento de crise nas mídias sociais

Gerenciamento de crise nas mídias sociais

Ola Amigos do SEO Core, neste episódio Eduardo Gasparetto Agencia Carti e twitter @ocarti ), Israel De Gasperi ( Midias Sociais e twitter @idegasperi  ) e Marcelo Vitorino  ( Presença Online e twitter @Mvitorino_  )  dão dicas de como gerenciar crises nas mídias sociais como facebook e twitter.

Neste Podcast de SEO sobre Gerenciamento de Crise nas Mídias Sociais: Muitas dicas de como lidar com situações difíceis que surgem quando os clientes estão insatisfeitos e dispostos a brigar com sua marca nas mídias sociais. Aprenda como lidar com negociação hostil nas mídias sociais.

Tempo de duração: 1:03:13

Promoção Ganhe 1 Ingresso do Olhó SEO

1 – Seguir perfil do SEO Core no Twitter

2 – Seguir o perfil do Olhó SEO no Twitter

3 – Curtir a página da SEO Core no Facebook

4 – Na página do Facebook do SEO Core, busque pelo post da promoção e preencha com seu nome e contato de twitter, ex: Eduardo Gasparetto – @ocarti

O ganhador será sorteadono dia 19 de Abril de 2013 através deste post e verificaremos se ele cumpriu todos os passos. Caso não tenha cumprido algum dos 4 passos, perderá o ingresso e novo sorteio será realizado.

Ingresso com R$ 100 de desconto para o Affiliados Brasil

http://bit.ly/AffiliadosBrasil

Vídeo

Video Citado no Podcast

Assine e Receba Gratuitamente o SEO Core

Usando Itunes Store

Usando Feed RSS 

Deixe seu Review

Deixe Seu Review do SEO Core na Itunes Store

 

Adicione o SEO Core no seu site.

12 comments on “Gerenciamento de Crises nas Mídias Sociais – SEO Core #37

    Reply

    Muito obrigado Carlos.

    Tentamos fazer o nosso melhor para poder agregar conhecimento aos ouvintes.
    Obrigado por pelo elogio e se possivel, peço sua ajuda para divulgar o programa.

    Abracos

    Eduardo

Reply

Fantástico o tema escolhido para essa semana, um assunto muito falado por pessoas que não entendem nada de mídias sociais mas nem sempre por especialistas, por isso é muito bom ouvir esse cast com profissionais especialistas no ramo conversando e mencionando cases de mercado isso sim é muito bom parabéns.

Um case legal de se lembra é a do ponto frio com o pinguim gostei muito da abordagem usaram para as mídias digitais.

Tenho uma dúvida, é possível uma empresa pecar tando nas mídias digitais que seja quase impossível restabelecer a marca, ou não por mais difícil que pareça tudo tem uma solução.

Grande abraço a todos e parabéns pela ótima qualidade e trabalho.

Reply

Salve Eduardo, mais um Cast muito bom. Só tenho um pequeno complemento no que tange identificar crises, esse cuidado deve ser reforçado, pois caso você identifique mal uma crise esse erro pode gerar a própria crise.

Por exemplo, às vezes você recebe um feedback mais duro, porém bem intencionado, se for feito um escândalo em torno disso você pode revelar um erro que nem estava em pauta e isso pode se espalhar. Nestes casos, o ideal é agradecer pela dica e dizer (e fazer) que vai analisá-la e melhorar sua ação.

Abraços,

Reply

Olá Eduardo,

Parabéns pelo poDcast ele esta realmente ótimo, pois saber lidar com as crises nas redes sociais, é algo bastante difícil para boa parte das empresas e para muitas pessoas, e também quero dizer que não a nada mais importante para quem esta desenvolvendo um site, do que ouvir o que profissionais de SEO do seu nível tem a dizer sobre este assunto.

Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *