Google Plus e Google Panda

Google Plus e Google Panda

Ola Amigos do SEO Core, neste episódio Eduardo Gasparetto ( Carti e twitter @ocarti ), Glaucio Cancion ( Brand Up e twitter @seobrandup) unem forças iniciar um novo podcast sobre SEO e SEM.

Neste podcast de SEO: Descubra para que serve o Google Plus, como ser convidado e implicações em suas buscas e assista um vídeo da SEOMoz sobre o Google Panda.

Tempo de duração: 49 min

Links Comentados no episódio: 

Dica da Semana:

Assine e Receba Gratuitamente o SEO Core

Usando Itunes Store

Usando Feed RSS 

Deixe seu Review

Deixe Seu Review do SEO Core na Itunes Store

 

Adicione o SEO Core no seu site.

Clique em Share, copie o código de Embed Code e cole no seu site. O player abaixo aparecerá com este episódio.

22 comments on “Google Plus e Google Panda – SEO Core #1

Reply

Parabéns Glaucio e Eduardo pela iniciativa.
É de profissionais de search como vocês que o Brasil precisa, pessoas humildes e que estão dispostas a ajudar com o que sabem.

Bom saber que tem gente de SEO assim ainda!

Grande abraço e estamos ai no próximo SEO Core!
Yuri Moreno – @yurimoreno

Reply

MUito bom pessoal.. Parabéns mesmo.. GOstei bastante do programa. Vcs estão tranquilos, dominam o tema e ficou bem informativo. Precisamos sempre dessas iniciativas na comunidade de SEO..

Aprendi várias coisas diferentes do plus. Gostei muito mesmo..

A edição ficou show de bola… Parabéns.. Só um detalhe, o microfone do Glaucio não estava tão bom quanto o do Eduardo, eu achei, nada que atrapalhasse o programa. Vcs estão de parabéns.

Só uma coisa.. procurei o botão do +1 aqui no site pra dar o meu voto e não achei. Kd rapaz??

Ah, faltou dizer uma coisa, sobre o +1, quando vc clica ele marca essa URL no seu perfil, e esta URL ganha um link Follow, vindo do seu profile do google.

Deixo já o pedido de pauta para um próximo programa. Link Builder.. Como melhorar seu posicionamento com ganho de links. Links de Profile são bons? são ruins?

    Reply

    Opa, Reifison que bom que curtiu, tu não imagina como foi difícil fazer este primeiro, principalmente porque não temos experiência com podcast, mas pode ter certeza que no meio de gaguejadas, desfoco da pauta, brancos rsrsrs “ai jesus” a gente tentou fazer com muito carinho e responsabilidade.
    Haaa, já comprei um Headset mais profissa rsrsrs, sory.

    Show de bola sua sugestão de pauta, estaremos analisando isso com certeza, eu tenho um super teste sobre isso, mas ainda acho que não é momento de divulgar, vai além de Link Profile.

    Um grande abraço pra ti.

Reply

Parabens, gostei de ouvir esse primeiro lançamento. Vão em frente, É dos corrajosos que o mundo depende, e vocês vão longe. O importante é que vocês conhecem o assunto, e algumas falhas de comunicação, no começo é normal. Nos próximos, vai ser melhor ainda. Tenham coragem e Deus abençõe.

Reply

Muito bom!!!

Parabéns, não tive a oportunidade de utilizar o Google+ por falta de tempo, mas pelo que falaram será muito legal, tem alguma novidade sobre como as empresas irão atacar o Google+.

    Reply

    Olá, amigo acreditamos que o G+ ficará forte sim no meio empresarial desde que as pessoas evoluam para esta proposta, o vicio de Facebook pode tardar um pouco mas acredito muito no potência desta ferramenta.

    Grande abraço

Reply

Cara vc foram demais.. sou do tipo que esta começando nas redes sociais agora e gostaria de dar os parabens para vcs pelo otimo trabalho e explicação dos pontos. Parabens MESMO…

Grande abraço

    Reply

    Carlos é uma satisfação ler bons elogios, sabemos quanto é difícil fazer um podcast, somos iniciantes nisso, mas com certeza iremos melhorar a cada episódio, o importante mesmo é a evolução da comunidade.

    Grande abraço e espero que curta os próximos episódios.

Reply

Eduardo e Gláucio, vocês estão de parabéns primeiramente pela iniciativa de criar o podcast e segundo pela enorme contribuição que estão dando em um tema tão importante como o SEO. Estou iniciando a minha jornada no Marketing Digital e como sou de BH espero poder absorver bastante informação no UAISEO e que vocês também possam comparecer e que possamos trocar bastante idéias. Pois como dizem, conhecimento não se retem, se divide para multiplicar!!! Abraço e sucesso.

Reply

Parabéns, ficou muito bom! Vcs falaram de muitos itens relevantes que acabaram passando despercebido ou que não pude assistir, já que eram palestras simultâneas. SHOW!

Reply

Muito boa essa matéria, mas não corre o risco de acontecer como aconteceu com o Google Wave e Google Buzz? E até la a gente passar horas testando verificando e acabar perdendo tempo. Ou melhor apostar todas as fichas agora mesmo?

Reply

Pessoal me digam uma coisa, o Google Panda foi lançado dia 12/08/11, Tenho um site http://migre.me/5Ewe4 que perdeu 70% das suas visitas após o Google Panda, eu imaginava que era por causa do número elevado de caixas de Adsense que por página que estava com uma média de 5 (uma das coisas que o Google Panda analisa é a proporção de Anuncios e conteúdo da página). Porém mesmo após eu tirar diversos anúncios do site e ter solicitado a reconsideração do Google o site ainda esta com a mesma perda de 70% dos acessos.
Então vai minha pergunta!
Qual poderia ser o problema do meu site?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *