Linkbuilding Pós Google Penguin

Linkbuilding Pós Google Penguin

Ola Amigos do SEO Core, neste episódio Eduardo Gasparetto ( Agência Carti e twitter @ocarti ), Aline Aguayo (Enlink e twitter @alineaguayo), Pablo Augusto ( twitter @pabloaugusto) e Victor Gamarra (twitter @gamarravictor) contam suas experiências de como criar um planejamento de Linkbuilding e como planejar sua estratégia após a atualização do Google Penguim.

Neste SEO Core sobre LinkBuilding Pós Pinguim : Aprenda quais técnicas de Linkbuilding ainda estão funcionando. Como planejar uma boa estratégia para rankear bem no Google e vale mesmo a pena pensar somente em rankings? Escute este espisódio e aprenda com a experiência dos participantes.

Tempo de duração: 1:16:26

Assine e Receba Gratuitamente o SEO Core

Usando Itunes Store

Usando Feed RSS 

Deixe seu Review

Deixe Seu Review do SEO Core na Itunes Store

 

Adicione o SEO Core no seu site.

Clique em Share, copie o código de Embed Code e cole no seu site. O player abaixo aparecerá com este episódio.

Envie Sugestão de Pautas

Colabore enviando sugestão de pautas para eduardo@seocore.com.br

15 comments on “LinkBuilding Pós Google Penguin – SEO Core #23

Reply

Parabéns pelo episódio e a todos envolvidos, quem estava já no caminho certo não terá muitos problemas com essa atualização, então sempre vale a pena apostar no melhor conteúdo e tentar obter esses links naturalmente, um bom conteúdo irá lhe render links por muito tempo. Abraços.

    Reply

    Com certeza nelson.

    Até pouco tempo eu não acreditava que o google iria virar a mesa pra quem andava spamando, mas agora parece que cada vez mais eles vão pegar os spammers
    e beneficiar quem está fazendo um trabalho sério.

    Abracos

    Eduardo Gasparetto

Reply

Pergunta para Pablo, Eaduardo, Aline e cia.

– O que vocês pensam sobre sorteios visando conseguir links e maior volume em redes sociais (Curtir, RTs, compartilhamentos e etc…)?

É uma estratégia considerada spam?

Temos como exemplo os blogs femininos, que geralmente linkam um para o sorteio do outro!

Reply

Pablo, entrei em seu site agora 01:52 e deu foco de ataque, algum problema?

Página avaliada como foco de ataques!

A página no site pabloaugusto.com foi considerada um foco de ataques e foi bloqueada de acordo com as suas preferências de segurança.

Focos de ataques são páginas que tentam instalar aplicativos que roubam informações pessoais, usam o seu computador para atacar outros ou danificam o seu sistema.
Algumas destas páginas intencionalmente distribuem software nocivo, mas muitos são comprometidos sem o conhecimento ou permissão de seus responsáveis.

Reply

Gente, que bacana esse podcast hein?! Todos foram super bem, e trouxeram vários insights ótimos para essa nova fase google! Ótimo para mim que estou aprendendo sobre link building e tinha a visão apenas de diretórios!

Reply

Primeiramente queria parabenizar a todos que participaram do podcast, realmente esse cast foi muito bom.

Muito obrigado também por ter respondido a minha pergunta que enviei no twitter realmente com o meu xará falou talvez uma solução variar as keywords / marca na hora de colocar o link.

valeu pelas as dicas

Reply

Ouvi o cast, e achei muito bom, mas fiquei com uma duvida, costumo ler post em blogs do meu ramo de atividade, e também faço um trabalho de SEO em meu site, nestes blogs, costumo fazer comentários, estes comentários não são exclusivamente para links, gosto realmente de comentar os assuntos do meu ramo, mas sempre deixava uma assinatura com um link para minha loja, será que esta forma de link pode me causar algum problema?
segue abaixo um axemplo de minha assinatura.

    Reply

    Ola Durval.

    Não te causará problemas por deixar com link nofollow, mas como foi o meu caso, eu achei melhor tirar o link.
    Pensei muito se aceitaria o post todo ou negaria, e aceitei tirando o link.

    Como punição do google não se preocupe, mas isso pode fazer com que seu comentário seja mal visto pelas pessoas que estão aprovando os comentarios.

    Abracos

    Eduardo Gasparetto

Reply

Ótimo cast realmente um tema que vale muito a pena entra no debate e com certeza renderá muito mais cast pela frente…pois o Google em fim esta separando o bom do ruim…quem já faz certo não tem o que temer é só acompanhar seu projeto e modificando conforme necessidade….parabéns a todos pelo cast!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *