Marketing Pessoal

Marketing Pessoal

Ola Amigos do SEO Core, neste episódio Eduardo Gasparetto ( Agência Carti e twitter @ocarti ), Madem Reifison(SouFotografo e Twitter @reifison ), Aline Aguayo (Enlink e Twitter @AlineAguayo ), Ique Muniz (Twitter @IqueMuniz), Fábio Ayçar (Twitter @Aycar) e Diego Ivo (Conversion Twitter @DiegoIvo) contam suas experiências sobre como portar-se para ter o melhor resultado de Marketing Pessoal.

Neste Podcast de SEO sobre Marketing Pessoal: Aprenda como trabalhar o marketing pessoal para que as outras pessoas o notem como uma referência em sua área, porque é importante cuidar de seu marketing pessoal e o que não deve ser feito.

Tempo de duração: 59:54

Links Comentados No Podcast

 

Curta a página do facebook do SEO Core

Siga o @SEO_Core no twitter.

Assine e Receba Gratuitamente o SEO Core

Usando Itunes Store

Usando Feed RSS 

Deixe seu Review

Deixe Seu Review do SEO Core na Itunes Store

 

Adicione o SEO Core no seu site.

10 comments on “Marketing Pessoal – SEO Core Ep #32

Reply

Esse foi um cast diferente dos demais porem gostei muito, pois se posicionar no mercado como um profissional reconhecido requer vários fatores dentre elas a qualidade do serviço.

Tenho uma dúvida como podemos fazer contatos sem se passar por chato? devemos realmente abordar sem a intensão propriamente dita e quando aparecer a oportunidade aproveita-lá.

Obrigado a todos foi um cast que muitos profissionais precisão ouvir pois podem perder oportunidades por falta de um bom relacionamento e fortalecimento do seu nome no mercado de SEO.

    Reply

    Ola Diego.

    Obrigado por sempre deixar sua opinião e seus elogios.

    Como não ser um chato é uma questão interessante. Acho que chato é aquele tipo de pessoa sem conteúdo, sem conhecimentos gerais que acha que só as coisas dele são divertidas e importantes e que principalmente, só busca conversar com outras pessoas quando está querendo alguma coisa.

    Fazer amigos/contatos/networking é se doar, doar atenção aos problemas dos outros, tentar ajudar e por vezes fazer suas perguntas e quando a oportunidade surge oferecer seus servicos. Obviamente ajudar a criar essa oportunidade é uma questão importante e que somente a prática vai mostrar o melhor caminho para cada um.

    Que bom que gostou do cast.

    Eduardo Gasparetto

Reply

Excelente o episódio. Adorei as participações e ouvir o Ique de novo foi bom. Agora aproveita o embalo e já começa a criar pauta pra um próximo sobre Facebook, F-Commerce, Estratégias para fanpages e coisas do tipo.
Obrigado por fazer nossas segundas(e terças) melhores.

    Reply

    Obrigado Mauricio.

    Estamos tentando gravar a continuação do programa de facebook, mas não tem batido a agenda.
    Muito em breve lançaremos um novo programa sobre facebook.

    Abracos

    Eduardo Gasparetto

Reply

Parabéns Eduardo por mais um excelente cast, gostei muito do tema abordado que é de extrema importante para qualquer profissional que quer se destacar em seu mercado.

Claro não poderia deixar de parabenizar pela equipe de peso que participou do cast, profissionais da área de Marketing Digital que contribuem demais para que o mercado fique cada vez mais bem visto no cenário brasileiro, em especial curti muito ouvir novamente o Ique Muniz que estava fazendo muita falta aos ouvintes do MestreCast.

Um forte abraço a todos.
Rafael Fabris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *