Comunicarti - Social Comerce

Comunicarti - Social Comerce Ola Amigos. Agora o SEO Core se chama ComuniCarti e estará disponível sempre no site da Agência Carti. Neste episódio Eduardo Gasparetto Agencia Carti e twitter @AgenciaCarti ), Solange Oliveira ( Ecomerce Girl) e Junior Salles ( Smcomerce ) debatem sobre o que é social comerce e como tirar proveito desta estratégia. Neste podcast sobre ecomerce: Como potencializar suas vendas usando as mídias sociais para alcançar uma quantidade maior de pessoas vendo e divulgando seus produtos. Qual é o conceito de social comerce, qual a diferença entre afiliados e social comerce? Tudo isso e muito mais neste podcast. Tempo de duração: 35:37

Assine e Receba Gratuitamente o ComuniCarti assinando nosso Feed

Usando Itunes Store Usando Feed RSS 

Adicione o SEO Core no seu site.

4 comments on “Social Comerce – ComuniCarti #46

Reply

Trabalho como desenvolvedor com foco em soluções WEB a algum tempo mas como nunca foi minha função não me dava a devida atenção ao “SEO”.Recentemente desenvolvi junto à um sócio um website para um micro nicho e comecei a buscar estas informações, que me fizeram voltar ao site.Sou formado em Sistemas de Informação e penso em buscar uma especialização em 2014. Estou muito interessado em me aprofundar no mercado do marketing digital. Vocês recomendam algum curso de especialização?

Venho acompanhando o trabalho de vocês com o SEOcore e agora com o ComuniCarti ,parabéns pelo trabalho, a cada episodio podemos notar a melhora.

    Reply

    Ola Rafael.

    Ficamos muito felizes em poder levar este conhecimento adiante e ainda mais pelo seu comentário.
    Como curso, agora existe o curso da mestre seo que é bem conhecido e estão começando a surgir cursos online tambem, porém como SEO muda muito e manter o curso atualizado é importantíssimo, recomendo somente o curso da mestre caso você for iniciante em seo. Caso seu conhecimento for mais avançado, neste caso existe o curso da conversion para gerente de seo que tambem é muito bom.

    Abracos e obrigado pelo feedback.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *