Todos queremos ser jovens


O filme We All Want to Be Young – (Todos Nós Queremos Ser Jovens) criado pela agência BOX1824, especializada em pesquisa de tendências de comportamento e consumo fala sobre seus Cinco anos de estudos sobre o que significa ser jovem e o que os jovens de 18 a 24 anos significam para o mercado, a geração Y.

A pesquisa mostra que pessoas nessa faixa etária hoje são decisivas na formação de novos conceitos e linguagens, além de influenciarem os hábitos de consumo das gerações imediatamente acima (25-35 anos) e abaixo (14-17 anos): “estão posicionados no topo da pirâmide de influência e são aspiracionais para os mais novos e inspiracionais para os mais velhos. Essa geração é a maior em números absolutos em uma perspectiva global e tem alto poder de compra se comparado ao de seus pais quando eram jovens”.

1 comment on “Video Sobre o Comportamento da Geração Y

Reply

Engraçado, esta semana fui em um congresso de Segurança e um dos CSO’s falou que ele já enxerga que estamos enfrentando a geração Z no mercado de trabalho.

No fim, são os garotos que não conseguem viver sem facebook e outras coisas, porque estas ferramentas são a base de sua interação com o mundo.

Cabe a nós, entender esta nova geração e conseguir viver com os desafios que isto vai nos trazer 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *